Homem é detido com 7 pistolas e mais de 370 munições na divisa do ES com Minas Gerais

Matéria publicada em: 01/03/2018

Um homem foi detido durante uma ação conjunta realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF), na última quarta-feira (28). As apreensões foram realizadas na BR 262, Km 196, durante ações da Operação Égide na divisa do Espírito Santo com Minas Gerais.

Foram apreendidas sete pistolas ponto 40 da marca Glock, com seletor de rajada; mais sete carregadores ponto 40 com capacidade de 29 tiros; 12 carregadores ponto 40 com capacidade de 15 tiros; 50 munições calibre 45 e 377 munições ponto 40.

De acordo com a polícia, as armas estavam escondidas no painel de um veículo Renault Sandero, conduzido pelo detido,  que informou que pegou o carro emprestado de um amigo e viajou até a cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, onde entregou o carro para outra pessoa atravessar até o Paraguai e colocar as armas, carregadores e munições dentro do painel.

O mesmo condutor, também foi preso em junho do ano passado pela PRF, no município de Serra, por transportar duas pistolas. Ele foi conduzido até a presença de autoridade policial da Polícia Federal.

No mesmo dia e ao mesmo tempo, foi abordado pela Polícia Federal com o apoio da Polícia Militar, outro veículo na BR 259 com dois ocupantes, transportando armas, com mesma origem e forma de ocultar os objetos. Os indivíduos desviaram da operação na BR 101, tentando entrar no ES por vias estaduais e federais.


Fonte: Folha Vitória

Link da Notícia:
https://novo.folhavitoria.com.br/policia/noticia/03/2018/homem-e-detido-com-7-pistolas-e-mais-de-370-municoes-na-divisa-do-es-com-minas-gerais


Todas as Notícias