PRF recupera veículo e apreende armas em Linhares e motocicleta em Conceição da Barra

Matéria publicada em: 01/09/2017

Na quarta-feira (30) uma equipe da PRF consultou um veículo Ônix branco, que passava em frente ao Posto PRF de Linhares, sentido Vitória, e constatou registro de furto/roubo do mesmo nos sistemas. Foi realizado acompanhamento tático, sendo que no Km165 da BR 101, os policiais deram ordem de parada ao veículo, que fingiu que ia obedecer, mas evadiu-se do local.

Os policiais acompanharam a fuga e mais à frente o veículo saiu da pista e o condutor fugiu para um matagal às margens da rodovia. A PM foi acionada e sobrevoou a região em busca do foragido. Além do veículo recuperado, foram apreendidas quatro armas e munições: uma pistola calibre 9mm, uma .40, uma .380 e um revólver 38. A ocorrência ainda está em andamento.                       

Já na quinta-feira (31), no km 39 da BR 101, próximo a Saionara, município de Conceição da Barra, outra equipe da PRF abordou uma motocicleta Honda e após consulta nos sistemas constatou restrição de furto/roubo. O condutor afirmou ter adquirido o veículo em uma boca de fumo na cidade de São Mateus, pela quantia de R$ 1.500,00. O veículo e o condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Mateus para os procedimentos de praxe.


Fonte: SinPRF/ES


Todas as Notícias