Dupla de Foragidos da Justiça Foge de Fiscalização da PRF em Viana e é Alcançada e Presa

Matéria publicada em: 22/05/2017

 

Hoje, dia 22, por volta do meio dia, durante fiscalização com foco no combate ao crime, no km 304 da BR 101, em Viana, o Grupo Tático da Delegacia PRF de Viana, deu ordem de parada, de forma clara e inequívoca, a um veículo GM/Vectra com dois ocupantes, que desobedeceu e imprimiu fuga em alta velocidade.

Ato contínuo foi iniciado acompanhamento tático, tendo o veículo em fuga cometido várias infrações de trânsito (dentre elas, alta velocidade, ultrapassar em faixa contínua e pelo acostamento), gerando grandes riscos de acidentes e acessando estrada de terra às margens da rodovia. A equipe PRF logrou êxito em abordar o veículo próximo a BR 262, no bairro Bom Pastor, à aproximadamente 4km do local de início da fuga.

Na abordagem foi constatado que o condutor não possuía CNH e que existia em seu desfavor mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma, expedido pela 2ª Vara Criminal de Cariacica/ES.

Alegando medo de ser preso, o passageiro forneceu nome falso, porém foi identificado pelos PRFs e constatado que também havia, em seu desfavor, mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma, tráfico e roubo, expedido pela 1ª Vara Criminal de Cariacica.

Ocorrência apresentada na Polícia Civil / DPJ de Cariacica.


Fonte: SINPRF-ES


Imagens


Todas as Notícias